Post recentes

28 novembro 2014

Bom dia amooores..

Enfim chegou a sexta-feira, e com ela algumas duvidas para as baladinhas do fim de semana rsrsrrs, e uma das duvidas que mais perturbam as menia é: A maquiagem precisa combinar com a roupa?   

Não, a maquiagem não precisa necessariamente combinar com a roupa, mas também não podemos usar tons muitos diferentes entre um e outros, por exemplo colocar um vestido rosa e uma sombra azul!!
A maquiagem e a roupa tem que ter uma harmonia nos tons, procure sempre usar uma make que lembre a cor de sua roupa. Mas em caso de duvidas use sempre a sombra marrom e preta ou o tão cobiçado tom champanhe, pois elas são as cores que combinam com tudo.
O marrom e o preto por exemplo no tom degradê, usando a sombra marrom em toda pálpebra finalizando com um esfumado pedro no concavo, e nunca esqueça que quanto mais esfumar melhor, depois é só passar um delineador e um rímel super poderoso e pronto.
Quanto ao batom a dica é : estravaza rsrsrsrs  o batom vermelho,rosa.. estão super em alta então não tenha medo de usa-los só tenha cuidado, pois se você tem os lábios grandes ( carnudos rsrsr) o batom escuro e o gloss vai os deixar ainda maiores então invista em tons claros ou o nude que também esta super na moda.

Então e isso meninas, espero que as dicas de hoje tenha ajudado vocês para o embalo do fim de semana rsrsrs beeeijoos amores....

Nenhum comentário: