Post recentes

14 novembro 2014

BOM DIA MEUS AMOREES..

Meninas hoje o post é sobre aqueles cravinhos chatos que ficam no rosto principalmente na região do nariz, pesquisei bastante sobre isso, e tinha sim varias receitas caseiras de tirar esses cravinhos mas gente o que funcionou mesmo 100% foi essas mascaras BLACK HEAD  testei ontem, e gente a pele fica super limpinha eu pessoalmente amei. E o melhor de tudo é que elas são muito baratinhas, eu mesma comprei pelo mercado livre comprei 30 saches por R$ 10,00 se eu não me engano. 
Mas também se você acha que não compensa fica a critério seu, eu usava antes uma misturinha de gelatina incolor sem sabor dissolvida em uma ou duas colheres de leite vou deixar a receitinha pra vocês, ela também tem um efeito bom, limpa bem a pele mas mas as vezes pode deixar sua pele irritada ou dar uma coceirinha, eu recomendo as duas, mas testa antes em uma região pequena só pra ter certeza que não vai ter alguma reação.

RECEITA CASEIRA DE TIRAR CRAVOS :

2 colheres de gelatina sem sabor 
1 colher de leite

esquente a mistura no microondas, vai formar uma pastinha, aplique-a na região desejada e espere secar, depois e só tirar e ver o resultado.


Então e isso meninas, espero que tenham gostado da dica de hoje, e não esqueçam de se inscreverem no canal e dar um curtir na nossa fanpage, bjos..

Nenhum comentário: