Post recentes

14 abril 2015

Super brilhosas

Olá vaidoooosaas tudo bem ?


  Genteee hoje o post é sobre um produto que eu estou loucamente apaixonada, é o super Glitter sombra em pó do O’boticario da linha Capricho Cores, ele tem uma cor super vibrante, a pigmentação é maravilhosa e o preço então nem se fala rsrsr

    Bom, eu nunca gostei de maquiagens escandalosas com muitas cores, e esse pigmento me encantou por esse motivo, não importa se sua maquiagem é forte, vibrante ou mais leve e opaca, é só dar uns toques de glitter com as pontas do dedos que ela vai ficar do jeitinho  que você imagina.

  Essa sombra em glitter é super fininha, muito fácil de aplicar e com um efeito maravilhoso,  te deixando pronta tanto para o dia de trabalho quanto uma balada com os amigos a noite. Eu uso e recomendo sem duvidas.
Disponíveis nas cores:



 


                                                  Valor  nas lojas  O’boticário: R$ 20,79




            Bom amores por hoje é isso espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima ;)

Nenhum comentário: