Post recentes

15 abril 2015

Agradecimento

Olá amores tudo bem ?

  Hoje vim só agradecer, ontem dia 14/04/2015 ( terça-feira ) o blog atingiu 1.000 likes, e vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade por ter chegado até aqui, sei que esse numero pode se parecer o mínimo mas pra mim ja é uma conquista enorme.
   
   Minha vontade é sair gritando para todo mundo ouvir o tamanho da minha alegria, dar uma festa para todos vocês ( quem sabe um dia rsrsrsr)

  Eu só tenho a agradecer há todos vocês ,é uma satisfação muito grande saber que posso ajudar e contar com a ajuda de vocês, tudo que eu faço aqui no blog ou em qualquer rede social é com todo amor e carinho do mundo e espero continuar fazendo isso  que é o que mais me alegra na vida.


   Queria poder abraçar e agradecer a cada um de vocês pessoalmente mas infelizmente isso não é possível, mas sintam-se abraçados por mim, muitíssimo obrigado a todos um grande beijo e espero que o blog continue crescendo cada vez mais 



3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns flor, que venha mais 100000!!! Te convido a conhecer o meu blog. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Karen disse...

Parabéeeens, é muito bom quando a gente vê que a coisa tá fluindo né? Ver que tem pessoas que curtem oque a gente faz :)
Espelho meu, Beijos ♥

Unknown disse...

Flor, estou te seguindo.
Bjinhos
Blog Delírios da Dayse

Fan Page

Instagram