Post recentes

11 maio 2015

Pele oleosa ? nunca mais !!!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim

  Hoje eu vim falar de um produtinho que esta me ajudando muito no dia-a-dia, que é os lencinhos removedores de oleosidade da Ricca, gente realmente é uma maravilhaa.

  Já faz mais de um mês que estou usando e sinceramente não tenho do que reclamar dele, ele me surpreendeu muito, superou minhas expectativa, ele retira toda  a oleosidade do seu rosto sem borrar ou remover a maquiagem, gente  fala sério é maravilhoso não é?!

  O lenços são bem fininhos e podem ser usados na região do rosto a qualquer momento e lugar para remover a oleosidade do rosto ao longo do dia, você sentira o rosto limpinho e suave.

  Os lenços removedores de oleosidade são bem fáceis de usar, é só friccionar suavemente o lenço no rosto até sentir que o excesso de oleosidade da pele podendo ser usados quantos lenços quiserem.

   Sem contar a embalagem que e super fofinha em formato de envelope com uma estampinha de oncinha rosa super linda contendo 50 lenços por embalagem. 


O valor varia de loja, farmácias etc.

   LOJAS REDDE = R$ 5,99

   DROGASIL.COM = R$ 5,74

   BAYSHOP = R$ 3,99



Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostados um beijos e até a próxima !!

Nenhum comentário: