Post recentes

01 junho 2015

Arrasando no inverno

Chegou a estação do ano que você só tem duas opções : ou você ama ou você odeia rsrrssr

  No meu caso é puro amor, na minha opinião o inverno e a estação do ano em que a gente fica mais elegante, é quando optamos pelas cores mais vibrantes e roupas mais sofisticadas.

   Eu por exemplo amo usar aqueles lenços elegantérrimos rsrsrsrs que por sinal tenho uma coleção deles.


  Mas o que todos querem saber é quais cores estão em alta no outono inverno de 2015, então vamos parar de papo furado e vamos direto ao assunto..


 Todos os anos a Pantone determina uma cor para representar o ano, em 2015 a cor escolhida foi a Marsala, uma mistura de vermelho e vinho e um toque de marron, essa vai bombar em 2015  
        O aurora red é outra das grandes apostas para a temporada de outono inverno 2015. Um tom de vermelho ao estilo do vermelho escarlate, que consegue dar ao look uma aparência sofisticada. Esta cor é ótima para combinar com peças brancas e beges, para não errar na combinação do look. E se quiser deixar o look super elegante, nada melhor que combinar o aurora red com acessórios dourados.




  E agora chegou a vez do tom mais vibrante da cartela da Pantone, o bright cobalt. Um lindo tom azul vibrante que sem dúvida trará mais alegria aos dias mais cinzentos do ano. Para um look mais sofisticado, combine esse azul com branco e se quiser um look mais moderno, se jogue em cores como amarelo, preto ou laranja.




O mauve mist é um tom de lilás mais suave, é quase que a cor radiant orchid mas mais clara. Este tom de lilás suave vai ser um dos hit da temporada dos tons pastel, conferindo elegância e romantismo ao look. Outra das cores tendência para esta temporada é o sea fog, uma versão masculina do mauve mist, um tom acinzentado e mais fechado. Apesar de ser uma versão masculina, também pode e deve ser utilizado pelas mulheres.







·         O cypress é um verde militar que também vai estar super em alta no inverno 2015. Este é o único verde da seleção da Pantone que combina perfeitamente com tons neutros e looks despojados.







Bom amores por hoje é só, espero que tenham gostado, não esqueça de deixar seu like aqui em baixo para eu saber se você gostou ta um beijo e até a próxima...

Nenhum comentário: