Post recentes

14 julho 2015

xô preconceito


  Oi  meus amores ...

  Fiquei sumida por um tempo, mas hoje eu voltei com assunto bem desagradável para uns, interessante para outros mas enfim, primeiramente quero deixar bem claro que eu estou somente expressando a minha opinião, independente se vai atingir alguém ou não.   
  
  Nos últimos dias presenciamos mais um ato de racismo/preconceito, sendo esse com uma integrante do JN (Jornal Nacional ), ela e negra ( Uma negra linda por sinal ) e por isso algumas pessoas começaram a atingi-la através  do Facebook, Instagram,Twitter etc...
  
   Vendo toda essa polêmica eu comecei a prestar atenção e percebi que mesmo a gente estando em 2015, onde parecia que todos já estavam mais evoluídos, ainda existe preconceito, é tão ridículo pessoas querem ser um exemplo para seus filhos ou até mesmo diante a outras pessoas se comportarem de tal forma.    
  
  Eu quero dar ênfase ao preconceito com as pessoas com o peso elevado ou até mesmo os obesos, muitas vezes nas redes sociais eu vejo pessoas que criticam a outra pelo fato de ela se “gorda”, alias onde esta a regra que pra ser bonito, elegante, bem de vida precisa necessariamente ser magro ?  
  
  Sinceramente acho que esta na hora de cada um cuidar de si e para de ficar apontando defeitos, cada e cada um independente de peso, altura, cor ; Isso não significa nada, somos todos diferentes e vamos para o mesmo lugar no final.  


   UM BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA 

Nenhum comentário: