Post recentes

03 dezembro 2014

Boa tarde meus amores...


Gente hoje vou apresentar o paraíso ou pelo menos um deles rsrrs... gente se tem uma loja que eu amo é a CRAZY ONES   la eu encontro meus melhores modelitos rsrs, que são uns mais lindos que os outros sem contar nos preços que são super acessíveis. 
E além de nos deixar lindas a Crazy Ones protege a natureza, todas as embalagens da loja são produzidas em TNT, que é biodegradável causando menos impacto ao meio ambiente, e não para por ai, as TAGs usadas pela loja também são todas impressas em papel reciclado.




Só para deixar vocês curiosas, A gola das T-shirts da Crazy Ones foi desenvolvida mais aberta para que seus clientes tivessem duas opções de uso:

-Usar a T-shirt de forma tradicionall;
-Ou usar a T-shirt com a gola jogadinha no ombro (Que dá um charme ao look)

Só eu que estou super apaixonada por essa loja meninas??
quer saber mais? e só visitar a fanpage da Crazy Ones no 
 ( facebook https://www.facebook.com/tshirtscrazyones )
Você não vai ficar fora dessa né?

beijooos amores ....

Nenhum comentário: