Post recentes

29 dezembro 2014

Oii meus amoorees.. Tudo bem com vocês?


Meninas sei que sumi por uns dias e peço desculpas, é que esta tão corrido pra mim ainda mais agora no final de ano, ta um pouco complicado pra conciliar trabalho com blog e mais atividades pessoais,  mais vou conseguir, como diz o ditado “ Brasileiro não desiste nunca “ rsrsrsrsr. 
Ah esta acabando o ano de 2014, eu pessoalmente não tenho oque reclamar desse ano que passou tão rápido, só tenho a agradecer a todas as conquistas, e principalmente a abertura do blog ( se sentindo sorridente ) rsrsrsrrsrs . Não vou dizer que não teve dificuldades por que teve, mas isso e necessários para que haja conquistas né gente?!
Na vida temos que pensar sempre no positivo, e quem não quer começar o ano de 2015 com o “ Pé direito “, cumprindo todas aquelas simpatias de virada de ano rsrsr.. então vamos relembrar as melhores cores para iniciar o nosso ano novo..

- Vermelho : Se você está procurando uma paixão das mais ardentes para o próximo ano, vermelho é a cor que representa isso.
- Amarelo / Dourado: $$$$$$$$$$$$$$$$$, precisa falar mais alguma coisa? É a cor para quem visa um ano com muita riqueza.
- Verde : É a cor da esperança e da fé – sempre bom começar o ano com um pedacinho verde no look, né?
- Laranja : É a cor da criatividade e energia. Ideal para quem está com novos planos profissionais ou estudantis para o próximo ano.
- Rosa : Rosa é a cor das pessoas que buscam amor <3 seja amor próprio ou por outra pessoa, não importa sua forma.
- Azul : É a cor da tranqüilidade, ideal para quem estiver procurando ser uma pessoa mais bondosa e desapegada no próximo ano
- Roxo ou Lilás : É a cor da intuição, para quem quer ter um ano mais espiritual e com energias positivas
- Preto : É a cor da decisão. Dizem que passar o Ano Novo de preto traz má sorte, mas se você procura independência no ano que está por vir, use e abuse do pretinho básico :)
- Branco : Além de ser a união de todas as cores do espectro, ainda é para quem quer muita, mas muita paz no coração e no mundo. 
E você, que cor vai usar? 

Um grande beijo amores e um ótimo réveillon 

Nenhum comentário: