Post recentes

16 dezembro 2014

Diferentes, porém iguais!!

Oii meu amooores..
Será que sou a única apaixonada pelos  batons  da personagem da Andréia Horta ( Maria Clara ) na novela Império ? Creio que não, alias o que mais esta  chamando a atenção e o batom roxo, gente já comprei  três, rsrsr de marcas diferentes, mas todos tem o mesmo efeito porém os valores tem grandes alterações. 
E entre eles estão :
Sorvete de açaí  da Tracta no valor de R$ 24,00
Cabernet da Eudora no valor de R$ 11,90
Cyber da MAC no valor de R$ 58,89

Então meninas se vocês ainda não compraram mas pretendem comprar, de uma boa pesquisada nos valores pois estão, com uma diferença enorme.
 Eu particularmente indico o da Eudora, não só pelo preço mas também pela textura, efeito, e também pela hidratação que ele da aos lábios, mas as três marcas são ótima e e as cores são idênticas., então fica a critério de vocês a respeito de qual marca comprar.
Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado... Um grande beijo a todas 

Lembrando que se você tiver alguma duvida ou sugestão, é só deixar seu comentário aqui no post que responderei a todos assim que possível.

6 comentários:

Unknown disse...

Eu indico a MAC, mas o preço dele é bem mais caro do que esse sugerido! Na loja é uns R$80,00 e nas pessoas que moram nos EUA e revende custa uns R$63,00 :D

Depois que comprei um MAC nunca mais amei os outros hahaha

kesia disse...

Todos lindos
Adorei o post
Bjinhos
www.coisasdemeninass.com

Unknown disse...

OOi meninas, muito obrigado késsia bjos. E Tanara o batom da MAC, mas infelizmente no brasil ele ta saindo um valor muito alto, e não são todas as pessoas que tem condições de comprar, mas ele em si e maravilhoso, concordo com você rsrrs.

Beijos Vaidosas e continuem enviando suas indicações, duvidas, e o seu ponto de vista, isso e muito importante para mim..

Unknown disse...

Sou louca por batons escuros, principalmente por esses tons de roxo e vinho.
Quero muito o sorvete de açai, gosto de batons bem matte.

Beijoo
http://gabrielabordin.com

Kelly Mathies disse...

Eu tenho uma paixão secreta por tons desse tipo, mas não tenho muita coragem para usar por motivos de eu ser muito branca, então já sabe né haha. []

Caligrafando-te

manu pink rosa disse...

Lindo eu amei a cor dou