Post recentes

29 janeiro 2015

Diferentes porem iguais

Olá meus amoores..

   Hoje o post é sobre esmaltes, essa semana comprei um esmalte da Hits maravilhoso, uma cor tão linda que jurava ser unica, mas... como eu sempre ajo por impulso, acabei "caindo do cavalo " rsrsr.
  Quando cheguei em casa fui direto passar o esmalte, e quando passei a segunda camada percebi que ja tinha visto aquela cor antes, fui fuçar na minha caixinha de esmaltes e o bendito esmalte na hora me deu uma raiva de ter pagado o dobro em um esmalte repetido mas tudo bem né.
Esta compra teve um ponto positivo e um negativo:
NEGATIVO: gastei dinheiro atoa
POSITIVO: virou um novo post para o blog

Os esmaltes são Rosa incrível  da Colorama e a cor 324 da Hits

Rosa incrível:R$ 2,79
Cor 324: R$ 5,90

Espero que gostem amores, e deixem ai quais produtos diferentes porem iguais vocês ja compraram Beijos..

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa, também jurava que eram diferentes :( o pior é que você acaba pagando mais caro né, já passei algumas vezes pelo mesmo que você.
Beijos, Teorema Adolescente