Post recentes

20 janeiro 2015

Gosta de desconto e maquiagem ?

          Olá minhas vaidosaaaas..

   Meninas vim compartilhar com vocês mais uma meta realizada, ontem dia 19/01/2015 fechei uma grande parceria com a loja Requinte da Muiagem, que eu simplesmente amo,lojinha criada para os apaixonados por maquiagem assim como eu rsrsrs
   La você encontra produtos a pronta entrega, linha infantil sob encomenda e produtos sob encomenda quer saber mais? A loja aceita todos os tipos de cartões de credito, não tem cartão pode fazer boleto.
    É uma maravilha né, mas ainda não acabou. Usando o Cupom de Desconto  MENINAVAIDOSA você ganha na hora 5% de desconto em suas compras, só eu que estou amando essa nova parceira do blog?  Rsrsr


Quer saber algumas novidades la da loja? Olha só: 


Você não vai ficar de fora dessa né?

Beijooos 

Nenhum comentário: