Post recentes

19 janeiro 2015

Segredinho do tomate!

        Olá minhas princesaas ... 

 O post de hoje e uma receitinha de limpeza de pele com tomate, isso mesmo, tomate !
 Varias pessoa já haviam me dito que tomate era bom para limpar a pele, então resolvi testar, e não é que funciona mesmo, eu já adorava o tomate nas refeições e agora que descobri que ele e tão eficaz na limpeza de pele  adoro ainda mais rsrrs
 Esta receita e ótima para pessoas que sofrem com aqueles cravinhos horrorosos no nariz, para queimaduras solares e até mesmo com oleosidade da pele
 vamos la para a receitinha então?                    


                             MASCARA DE TOMATE COM IOGURTE 

Esmague metade de um tomate bem maduro com duas colheres de chá de iogurte natural (sem adição de açúcar). Misture bem e aplique na zona afetada.
Deixe atuar durante 30 minutos
Enxagúe com água e seque a pele com uma toalha limpa, mas sem esfregar.
        

        Bom amores então é isso, espero que gostem beijoooos..

Um comentário:

Unknown disse...

Passando pra dar um oi... amei seu blog e estou seguindo... quero aproveitar e te convidar a conhecer o meu blog e se gostar me siga bjus :) https://influenciasfemininas.blogspot.com.br