Post recentes

10 abril 2015

Diferentes porém , iguais

Olá amores... Tudo bem com vocês? Espero que sim..

  O post de hoje é sobre batons, “ Poxa vida Evelin você só faz post de batom ” gente não tenho culpa se sou apaixonada por batom não, mas prometo que vou dar uma variada rsrsrs.

  Enfim, trouxe um batom que eu estou amando que é o vermelho indiano  da yes cosmetics, gente, ele é incrível, tem o acabamento matte, é de fácil aplicação, tem uma ótima cobertura, tem um toque aveludado é dura muitíssimo mesmo.
  
E também tem o All Fired Up da MAC, que virou febre depois que a atriz Isis Valverde usou em um evento, comparado ao vermelho indiano não tem diferença no acabamento nem na cor, ambos tem a coloração puxado para o rosado, tem a pigmentação ótima, são batons de efeito totalmente fosco e são batons hidratantes.

A única diferença mesmo são os valores: 
·         Vermelho Indiano ( Yes cosmetics ) R$ 21,90
·         All Fired Up da ( MAC ) R$ 66,00


  Uma diferença boa ne ?! eu não tenho uma indicação, depende muito da sua opinião, eu não ligo muito para marcas, agora para valores eu ligo bastante rsrsrs.  






 Então é isso amores, espero que tenham gostado, fiquem com Deus , uma ótima sexta-feira e até a próxima.

Um comentário:

Joice disse...

Eve adoro quando fazem esses post's comparando uma marca e outra. Se eu pudesse teria a coleção toda da mac, mas tem muita marca barata que vende batons com a mesma qualidade e menor preço.